quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Amor impossível



amor impossível



Tu te foste para bem longe de mim
Todos os dias da minha vida, aqui estarei
Não sei se estou louca ou me engasguei
Com a falta dos teus aconchegos em mim

Entenda amor, eu morri, jamais voltarei
Arrumará um outro amor que a mereça
Amor, não sei viver sem ti contigo irei
Não faça isso amor que o diabo te caça

Oi querida, mas em forma de lua cá estarei
Se estiveres só cá virei namorar o teu olhar
De repente outro lindo amor eu encontrei

Neste dia não fui visitar meu homem lua
 Noutro irei dizer que um dia nos veremos
Uma triste lágrima dele caiu nos meu olhos

4 comentários:

  1. Um soneto em forma de uma história de amor impossível.
    Belas palavras Dorli.
    Gostei muito.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Excelente soneto.
    Os meus aplausos por tão maravilhosa poesia.
    Dorli, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A poesia é uma gostosa viagem. Lindos versos. Parabéns

    ResponderExcluir