domingo, 15 de janeiro de 2017

Grito da alma



grito


No silêncio da minha alma, de repente ouve-se um grito estridente e sofrido pelo sufoco do desprezo de Lucas. O meu amor enviou-me uma carta. Não foi homem o suficiente para ficar cara a cara comigo e me dizer. Choraria, mas não me humilharia teu amor, pois na carta disse que amava há tempos outra mulher. Que sejas feliz!
Ainda bem que estou de férias, vou avisar umas amigas e iremos passar uns dias na praia. E assim aconteceu, eu nadava muito bem e, de repente vi alguém se afogando, nadei com rapidez e o desmaiei com  um soco "daqueles", era mesmo um homem e vim empurrando para a praia. ao colocar na areia vi que era Lucas. Triste coincidência. Dei-lhe os primeiros socorros e ele voltou.
Olhou para mim, encabulado me agradeceu, aí perguntei: onde está sua namorada? Deixou-me por outro, dei um ar de riso e disse: dói a dor de cotovelo e ele respondeu: fica comigo, eu nunca deveria te abandonar e eu respondi: mesmo te amando eu não te quero mais, nunca mais.
O tempo passou, como nada é por acaso, estava caminhando no centro de São Paulo, mas precisamente na Praça da Sé, quando alguém pediu uma moeda. Como sempre fui muito caridosa entreguei em sua mão a moeda e ia saindo, mas alguma coisa fez com que eu voltasse: tirei seu boné sujo e quem era? Lucas.
Levei-o a um hotel e pedi que tomasse um banho que iria comprar uma roupa para ele. Fez a barba e voltou ser aquele Lucas que amava.
Beijei seus lábios numa fúria de saudade, saímos do hotel e o levei para sua casa, comprei um celular para ele e pedi a papai para recontratá-lo na firma. Contei toda a verdade e ele aceitou e ainda disse: O que a gente não faz por uma filha...rs
Após três dias estávamos nos casando numa igreja linda, olhei para ele e disse: nunca deixei de te amar e ele disse o mesmo.
Hoje casados com três filhos o amor apesar de estar dividido com eles , ainda nos sobra muito amor e paixão.

6 comentários:

  1. E tudo está bem, quando acaba bem.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  2. QUE BELA HISTÓRIA DE AMOR, BJS AMIGA, BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dorli, que lindo! Eu sou sempre a favor do amor, do perdão e dos finais felizes! E da paciência e amor do pai dela também, rsrsrs! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Amei ler.

    Beijos e um resto de um bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir