quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Minha Tereza


tereza

Tereza, minha linda Tereza
O que acomete tanta tristeza?
Não estou te amando como tu queres?
Digas, faço o que quiseres

Nada, meu amor, apenas ansiosa
Por que dessa ansiedade?
Tenho medo de ter filhos não tenho idade
Você está grávida, meu anjo?

Estou meu amor e tenho medo de morrer
Não irás morrer, iremos ao médico
Tudo legal disse o médico, está de quatro meses
Irei acompanhar sua gravidez

Tereza sabia que ia morrer e no parto, se foi
O médico pegou o  bebê e deu ao seu marido
Ficou uma linda menina sapeca
O pai chorava, a filha o consolava

5 comentários:

  1. Que aconteceu ao resto do texto?
    Vê-se que está lá, mas não se consegue ler.


    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Um belo dia pra você com um maravilhoso fim de semana. Parabéns pelos versos

    ResponderExcluir
  3. A história é triste,mas com um final feliz.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A morte da mãe no parto é uma enorme tragédia.
    Magnífico poema, gostei imenso.
    Dorli, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uma história que importa não aconteça muitas vezes!
    Bj amigo Dorli

    ResponderExcluir