quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O sopro do amor



Eu queria um sopro de amor que me levasse ao infinito, onde está o meu amor me esperando. Não consigo, precisaria de furacão para me levar até ele. Me aguarde, um dia nos encontraremos.
Eu preciso de um sopro de amor que cá na Terra que me dê a felicidade, um amor que me beije, me abrace e me diga: você é o meu amor. Nesse ínterim o tempo passaria, crianças nasceriam para enfeitar a vida, que já é tão sofrida.
Onde está esse sopro de amor que não consigo encontrá-lo para dizer-lhe: escusa-me e me ajude: me dê um pouquinho do seu sopro de amor, assim como faz com as chuvas, as flores, as ondas do mar, ao pôr do sol no seu descansar.
O tempo passa e eu aqui nessa janela tento achar um jeito de fazer esse tal sopro de amor, só assim poderia fazer todos os viventes felizes, sem dor, sem lamentos.
Já tentei várias vezes e, está muito difícil: anoiteceu, estrelas brilhavam, outras piscavam, fiquei sem  saber o que estava acontecendo. De repente as estrelas brilhantes escreveram no céu: o sopro do amor está dentro de você, faça um retrospecto na sua vida e veja que com sua bondade você é uma estrela cheia de sopros de amor. Aí, chorei de tanta felicidade.

9 comentários:

  1. Que lindo, amei ler amiga Dorli, estou de volta e com prazer lendo por aqui!
    Feliz Ano Novo, minha amiga, que tenhas saúde e alegria sempre!

    ResponderExcluir
  2. Um bonito e poético texto.
    Gostei.
    Um abraço e Feliz 2017

    ResponderExcluir
  3. Dorli li seu comentário. Meu desejo é que vc se recupere logo. Interessante como descreve bem qualquer assunto ou tema parabéns pelo dom. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um belo sopro de amor, excelente texto minha amiga que gostei bastante.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade que o sopro do amor está dentro de nós.
    Magnífico texto poético, gostei imenso.
    Bom resto de semana, querida amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e poético! Amoooo!!!!♥
    Um lindo dia para ti florzinha... Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, o sopro de amor existe dentre nós, é necessário activar e tornar o mesmo num furacão.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Dorli!
    É só procurarmos que todos nós o encontraremos dentro de nós.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir