terça-feira, 14 de março de 2017

O amor é eterno





Aqui nessa linda paisagem Luis diz: eu lhe prometo amor eterno Júlia e ela responde o mesmo. Ele lhe deu um beijo na testa e cada um foi para sua casa. Ele para a mansão e ela para a colônia.
Escondidos namoravam até que um puxa-saco por causa de umas moedas entregou os dois. O pai um fazendeiro inteligente, estudado e milionário não falou nada., comprou três passagens para os Estados Unidos e disse a seu filho: daqui à pouco o motorista irá nos levar para o aeroporto.
Por que papai? Vamos morar nos Estados Unidos, o garoto fez um gesto de abrir a porta ela estava trancada, ele foi para o quarto as janelas trancadas a chave, deitou na cama e chorou.
Não pôde se despedir do seu amor e os anos passaram.
Júlia, uma menina inteligente, estudou até o colegial e ganhou uma bolsa de estudos para cursar uma das melhores Faculdades dos Estados Unidos. Ela ficou linda, chegando lá hospedou-se numa república feminina e de repente viu um jovem que não lhe era desconhecido dentro da classe. No corredor da Faculdade, Júlia gritou: Luis...Ele voltou e reconheceu aquele lindos olhos e disse: Júlia, como você está linda...
Pegou na mão de Júlia, entraram numa Limousine e foram para a casa dos pais e combinaram que não iriam falar que era Júlia. Chegaram.
Entraram numa sala imensa e Luis disse: papai, mamãe: trouxe minha namorada que estuda na mesma sala que eu para vocês conhecerem 
Ela mudou muito que jamais eles iriam reconhecê-la, aí começaram a conversar e o pai de Luis perguntou: Você é inglesa? Não senhor: sou aquela menina pequena que ia se encontrar com seu filho para um amor inocente. Estudei muito para cá vir com bolsa de estudo e me formar em médica cardiologista. E vou conseguir. Os pais de Luis começaram a chorar, abraçaram a menina que se debruçou dia e noite para ganhar uma bolsa para estudar aqui para reencontrar o seu amor.
O pai perguntou a eles: querem se casar? Claro disseram os dois e em quatro meses morando juntos na mansão e foi dispensada a Bolsa de Estudo no Brasil
O casamento foi nas férias e a lua de mel, onde querem ir? Escolhe você Júlia. Quero ir ao Brasil, morro de saudades dos meus pais. Vamos fazer mais do que isso.
Trouxeram os pais para o casamento, ela era filha única. A festa foi um deslumbre, enquanto eles foram rodar o mundo em Lua de Mel.
Os pais de Júlia queriam voltar para a fazenda que de agora em diante era o Administrador, levou um papel timbrado pelo Forum dos Estados Unidos.
Agora cada um que leu meu conto sonhe o seu final.

8 comentários:

  1. Estou tentando sonhar um final bem feliz.
    Gostei Dorli
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que história linda, qdo tem que ser tudo trabalha ao favor, nem tempo nem distancia mudam.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que seja um lindo final feliz. Conto lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma alinda estória dessas só pode ter um final feliz.
    Parabéns Dorli. Enviei mensagem pelo Facebook.
    Um abraço e seja feliz

    ResponderExcluir
  5. Amor eterno... Um bem necessario
    Kis. :=}

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli, nesse lindo conto, cabe aquele esperado final: "E eles foram felizes para sempre"
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    O Amor sempre vence, quando é verdadeiro.
    Parabéns querida amiga Dorli, beijinhos.

    ResponderExcluir