segunda-feira, 10 de abril de 2017

Diálogos



sem maldade


Haverá de chegar um dia em que os diálogos serão diferentes, pois as palavras que sairão da boca das pessoas não terão maldades. Sonho que esse dia logo chegará.
Um pequeno susto de Deus só para acordá-los para o bem acontecer: uma chuva de rosas coloridas que irá abençoar a todos que acreditarem Nele e todas as doenças sumirão, os filhos viciados Ele os libertará, os hospitais serão usados só para a maternidade, pois nenhuma doença existirá.
Esse mundo será aqui mesmo, os que morreram ficarão dormindo até o juízo final, mas cá na Terra não faltarão empregos para todas as pessoas, os policiais trabalharão com crianças em colégios e todos terão o mesmo salário para viverem com dignidade. 
O mundo será colorido com o verde das matas e os animais serão dóceis, pela brancura das ondas do mar. O pôr do sol será deslumbrante e o alvorecer será suave com o sol com sono. Haverá a escolha do seu amor e a fidelidade será pra sempre.
Como? Pra sempre? Sim, o fim do mundo será maravilhoso, todos ressuscitarão perfeitos e conhecerão suas famílias. Não haverá ciúmes, sabem por que? Um casal em que o homem e vice/versa morra irá ressuscitar em um país bem longe para não se encontrarem.
E por fim, não nascerão mais crianças, os alimentos cairão dos céus nas mesas postas, ninguém vai precisar mais trabalhar e o maldito dinheiro sumirá da Terra.
Como é apenas um sonho bom, que tal fazermos acontecê-lo? Sejamos pessoas sem maldades. 
 

6 comentários:

  1. É apenas um sonho! Porque é bem diferente. Gostei de ler

    Beijos
    Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa de não pagamos nada é sonhar. Como é bom sonhar coisas boas!
      O itinerário da vida é cheio de sulcos rasos e profundos. Se nadarmos em sulcos profundos sofremos dores horríveis tanto no corpo como na alma.
      Apesar dos percalços da vida, uns mais, outros menos; é muito bom sonhar, o sonho nos faz recordar da estórias infantis que morreram no nosso caminhar.
      Eu fiz esse conto com dores terríveis pelo corpo, aí me pergunto: o que o outro tem com isso?
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
    2. Bem; O meu comentário não era para "ferir" ninguém. Muito menos você.
      Claro que sonhar ainda é livre. E quantos sonhos eu tenho. Quantos. São apenas sonhos porque na vida real já passei das boa a todos os níveis.

      Repito; gostei de ler.
      Beijo

      Excluir
  2. A maldade faz mal aos dois!
    Um texto que nos convida a refletir!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe esse sonho se realize,seria muito bom se fosse verdade,mas nesse mundo de tantas maldades fica difícil acharmos que hajam mudanças.
    Belo texto Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir